quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Necessidades supridas

 Bom dia

10 de agosto
Filipenses 4:18-19

Necessidades supridas

Esse mesmo Deus que cuida de mim lhe suprirá todas as necessidades por meio das riquezas gloriosas e nos foram dadas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Todas nós temos diversas necessidades, e Deus quer suprir todas elas à medida que nos relacionamos com ele. Identifique suas necessidades e busque a provisão do Senhor. Quando você tem necessidade de:

•. Lembrar-se com frequência de quem Deus é e do que você é e pode ser nele.

• Meditar profundamente em tudo que Jesus realizou na cruz a fim de não se desgastar lutando para ter em sua vida algo que já foi conquistado.

• Receber o perdão de Deus sempre que errar o alvo que ele estabeleceu para você, e oferecer perdão aos outros quando eles errarem também.

• Saber que é Deus quem sara e crer que ele pode trazer cura a você e  àqueles por quem você intercede.

• Crescer em fé e não ser atormentada ou limitada pela dúvida e instabilidade.

• Permanecer firme e inabalável em seu conhecimento de Deus, não importa o que aconteça.

• Manter a esperança mesmo que as circunstância sejam adversas, porque você espera no Senhor.

🛐 Senhor Deus, eu te agradeço de coração porque conheces todas as minhas necessidades melhor do que eu mesma. Ajuda-me a buscar provisão somente em ti, confiando sempre que atenderás da melhor forma e no tempo certo.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 9 de agosto
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...