quinta-feira, 5 de maio de 2022

Vamos Orar

 🛐Vamos Orar?

DIA 05/5/2022

Generoso Deus, sei que a Tua graça e o meu dinheiro continuam juntos. Ajuda-me a ser mão aberta e generoso com os outros, como Tu sempre foste comigo. Lembra-me constantemente de que  tudo que eu tenho, na realidade, pertence a Ti. E ajuda-me a dar Senhor, como Tu mesmo o farias. Em nome de Jesus, que deu tudo de Si para mim. Amém.

📖Mateus 6:1 "Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. 2 "Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa. 3 Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,

Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...