sábado, 21 de maio de 2022

Vamos Orar

 🛐Vamos Orar?

DIA 21/5/2022

DEUS CRIADOR, louvo-Te por Tuas poderosas obras —criação, humanidade... Prosto-me e adoro-Te como Aquele que tem toda autoridade e poder, assim na terra como dos céus. Abençoa-me, ó Senhor. Cobre-me com tua graça e teu poder.  Ensina-me a compartilhar Tuas poderosas palavras  com outras pessoas em nome de Jesus. Ameno

📖Mateus 28:18 - Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: — Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, 20 ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.


Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...