quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vamos Orar

 🛐Vamos Orar?

DIA 26/5/2022

PAI DE LUZ, às vezes sou muito egoísta e egocêntrico. E odeio ser assim. Por favor, conduze-me a alto negação e ao serviço a outras pessoas. Ajuda-me a me tornar desinteressado, generoso e amoroso. Ensina-me a empatia e a compaixão que Jesus teve por mim. Dá-me o coração e a misericórdia Dele. No nome de Jesus eu oro. Amém.

📖 Mateus 5:3 "Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus. 4 Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. 5 Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. 6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. 7 Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. 8 Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. 9 Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.


Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...