domingo, 4 de julho de 2021

Lucas 23 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : Lucas 23

Comentário: Lynn Carpenter

Ao chegarmos às cenas retratadas neste capítulo, nos faltam palavras. Vemos Jesus, o melhor e mais puro do Céu, rejeitado! Como Ele deve ter se sentido?

Mas espere! Eu precisava olhar para Ele de novo. Então O vi suspenso entre o céu e a terra, pendurado em uma cruz de madeira. Seu rosto coberto de ferimentos, quase irreconhecível. Diante daquele rosto, daquele olhar de amor, daquela profunda dor, tudo o mais perdeu a importância para mim.

Lágrimas brotaram dos meus olhos e deslizaram pelo meu rosto. Eu chorava amargamente. Naquele momento, compreendi o Seu coração, senti o Seu amor e me senti emocionalmente esmagada. Por que eu não tinha olhado para Ele antes de maneira tão intensa? Por que falhei com Ele tanto assim?

Eu nunca havia olhado para Ele de forma tão atenta. Eu O desprezei. Sim, eu quebrei Seu coração, fui a causa da Sua dor, e ainda assim Ele me amou o suficiente para morrer a pior das mortes. E sozinho. “Jesus, eu sinto muito!”, eu chorei, “por favor, toma-me e salva-me com Seu amor.”

A vida é um contínuo aproximar-se de Jesus, Aquele que realmente Se interessa por nós. Contemple-O na cruz, Sua maior prova de amor por você, e achegue-se a Ele novamente.

Lynn Carpenter

Enfermeira missionária aposentada

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...