domingo, 25 de julho de 2021

João 20 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : João 20

Comentário: Lori Engel

O sol de domingo ainda não havia surgido, mas Maria correu para o túmulo, ansiosa para conceder ao seu Senhor sepultado todas as honras que o seu coração enlutado poderia imaginar.

Mas Ele não estava na sepultura!

Sempre amei o fato de que Jesus concedeu o presente da Sua primeira aparição pós-ressurreição a Maria Madalena, uma ex-prostituta possuída por demônios que havia honrado a Cristo banhando a sua cabeça e pés com perfume e lágrimas antes de sua morte. Agora Cristo confortou e honrou a Maria secando suas lágrimas e confortando seu coração partido, dando-lhe a missão de proclamar a Sua ressurreição.

Havendo experimentado a gentileza e a compaixão de Cristo, que se recusou a desistir dela, restaurando-a vez após vez, o coração de Maria estava mais terno do que aqueles corações que não haviam afundado tanto nas trevas do inferno. Perdoada repetidas vezes, Maria amava mais profundamente do que a maioria.

Talvez você tenha pecado muito e tenha sido resgatado repetidas vezes. Deixe Cristo redimir o seu passado e enviá-lo a proclamar a Sua amorosa misericórdia. Permita que a dor do passado o torne mais sensível a outros corações que estão caindo vez após vez nos mesmos pecados roubadores de vida. Tendo recebido misericórdia, seja misericordioso.

Lori Engel

Capelã (atualmente aposentada)

Eugene, Oregon, EUA

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...