segunda-feira, 19 de julho de 2021

João 14 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : João 14

Comentário: Lori Engel

A despedida traz tanta tristeza!

A agonia da crucificação está a apenas algumas horas de distância. Os discípulos logo fugirão de medo. Qualquer um que tenha dito adeus dolorosos antes de uma longa separação sabe que reafirmações de amor e cuidado são feitas. Sabendo que corações serão destruído, primeiro pela sua morte e, em seguida, por Seu retorno ao céu, Jesus fornece instruções reconfortantes.

“Não tenham medo. Confiem em mim! Eu estou indo embora para preparar seus lugares. Logo voltarei e levarei você para casa. ” Ele quer dizer que a separação iminente não é permanente, mas preparatória! Adeus não é um período, apenas uma vírgula.

Cristo concede uma infinidade de promessas: Ele não os abandonará como órfãos. Ele enviará o Espírito para proporcionar conforto nas provações. Ele responderá às orações. E Ele promete paz interior, diferente de tudo que o mundo oferece.

De maneira comovente, Ele descreve como se permanecer conectado a Ele, como continuar amando-O durante Sua ausência. “Se você me ama, demonstre seu amor, mantendo minhas instruções. Se você me obedecer, você experimentará a permanência do Pai e Minha com você”.

Conforto. Conexão constante. A promessa de um regresso glorioso. Promessas feitas também aos nossos corações que também aguardamos ansiosamente por esta reunião!

Lori Engel

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...