domingo, 11 de julho de 2021

João 6 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : João 6

Comentário: Willie Oliver

Nossa leitura de hoje é uma incrível coleção de histórias poderosas e surpreendentes: a alimentação de 5.000 homens (e suas esposas e filhos), Jesus caminhando sobre o mar, Jesus declarando ser Ele o Pão da Vida, Jesus sendo rejeitado pelos Judeus e também por muitos dos seus discípulos.

A alimentação dos 5.000 homens nos fala que Jesus pode atender a qualquer necessidade que temos, independentemente de quão grande ela seja. O fato de Jesus alimentar tão grande número de pessoas com cinco pães de cevada e dois peixinhos do almoço de um garoto, nos diz que Ele pode usar os dons de pessoas comuns, como você e eu, para fazer coisas extraordinárias. Os doze cestos coletados do que sobrou da refeição nos revelam que Jesus quer que sejamos bons administradores dos recursos a nós confiados.

Jesus deseja usar a você e a mim para fazermos coisas grandes e milagrosas. No entanto, atente para a experiência de Pedro: “Quantas vezes, ao sobrevir-nos aflição, fazemos como Pedro! Olhamos para as ondas, em lugar de manter os olhos fixos no Salvador” (O Desejado de Todas as Nações, p. 382).

Quando Deus nos chamar para fazer algo grande para ele, olhemos não para as dificuldades, mas para o Seu grandioso poder. Jesus tem poder para suprir a cada uma de nossas necessidades e nos assegura de que ao lado dEle temos a vida eterna.

Willie Oliver

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...