segunda-feira, 20 de março de 2023

Suas expectativas

 Suas expectativas

Em silêncio diante de Deus, minha alma espera, pois dele vem minha vitória. Salmo 62:1

Quanto mais expectativas temos em relação a outras pessoas, mas nos frustramos. E quando vivemos em função das expectativas dos outros, jamais encontramos satisfação, pois atrelamos nossa felicidade a aprovação alheia.

Livre-se do maior número possível de expectativas. As mudanças que você gostaria que ocorressem em outras pessoas, ou que você mesma procura realizar para agradar outros, estão fadadas ao fracasso e trarão desapontamentos para todas as partes envolvidas.

Em vez de esperar que outros mudem ou de tentar mudar a si mesma com suas próprias forças, peça a Deus para efetuar quaisquer mudanças necessárias. Ele fará o trabalho muito melhor, mas como disse o sábio em Eclesiastes: "e sei que tudo que Deus faz a definitivo; não se pode acrescentar ou tirar nada" (Ec 3:14)

Peça ajuda a Deus para aceitar outras pessoas — e a si mesma! — como são e peça crescimento. Quando as mudanças acontecerem, você saberá que foi obra do Espírito. Deposite suas maiores expectativas em Deus.

🛐 Tu sabes, Senhor, como tenho facilidade de formar expectativas em relação a outros ou de tentar viver em função daquilo que eles esperam de mim. Mostra-me como esperar somente em ti, certa de que realizará as mudanças necessárias do devido tempo. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 20 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...