sexta-feira, 24 de março de 2023

Busque direção específica

 Busque direção específica

Guardei tua palavra em meu coração para não pecar contra ti. Salmo 119:11

Quanto mais você guardar a Palavra de Deus na mente, mais ouvirá a voz de Deus falando ao coração. Ele jamais a guiará a um caminho que não seja totalmente condizente com as Escrituras.

Deus é bastante específico. Quando excluiu Moisés em relação a ofertas, festas, sábados cuidado com o tabernáculo, rituais de limpeza, normas para o sacerdócio e muitas outras coisas, apresentou instruções detalhadas. Todo mundo sabia exatamente o que devia fazer, e também o que não devia fazer. Nada foi deixado ao acaso. Deus deu a promessa da bênção caso obedecessem, e a promessa do castigo caso revelasse (Lv 26).

Deus também é bastante específico em relação ao que ele deseja que você faça. Por isso ele lhe falará ao coração sobre coisas relevantes para sua situação individual, particularidades não mencionadas de forma literal na Bíblia. Por exemplo, Deus não diz especificamente na palavra qual emprego escolher o qual casa comprar, mas ele lhe fala ao coração acerca dessas decisões quando você orar e pedir que ele mostre.

Se quisermos sucesso em nossa vida pessoal, devemos ouvir as instruções específicas do Espírito para nós.

🛐 Senhor, Eu Te agradeço pelas instruções de tua palavra. Mostra-me como aplicá-las de modo específico às minhas circunstâncias e decisões. Para que eu nunca me desvie de teus planos e propósitos para mim. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 24 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...