sábado, 25 de março de 2023

Fonte de água viva

 Fonte de água viva

Se ao menos você soubesse que presente Deus tem para você e com quem está falando, você me pediria e eu lhe daria água viva. João 4:10

Teremos de passar a vida inteira crescendo no conhecimento do Senhor para entender tudo o que Jesus fez por nós. Sei disso porque ando com Jesus a décadas, e até hoje ele continua a me revelar mais a seu respeito e me permite compreender melhor as muitas dádivas que me concedeu em seu sacrifício de amor.

Entre essas inúmeras bençãos, Jesus lhe dá uma fonte eterna de água viva que brota dentro de você. Ela procede do Espírito Santo que habita em seu interior e lhe proporciona uma manancial continuo de vida.

Quando Jesus pediu água à mulher à beira do poço em Samaria, ela perguntou porque ele, sendo judeu, pediu água a uma samaritana. Jesus disse à mulher que, se ela soubesse quem ele era, pediria "água viva". E explicou: "Quem bebe desta água logo terá sede outra vez, mas quem bebe da água que eu dou nunca mais terá sede. Ela se torna uma fonte que brota dentro dele ele lhe dá a vida eterna" (João 4:13-14). Essa fonte eterna de vida brota do Espírito presente naqueles que creem

Sem Jesus e o Espírito Santo, mesmo que você acredite em Deus, terá apenas aparência de religiosidade (2Tm 3:5). Precisamos, com tudo, de verdadeira piedade, do poder real de Deus fluindo livremente em nossa vida.

🛐 Senhor Deus, minha fonte eterna, dá-me de beber de tua água viva a cada dia para que eu tenha verdadeiro vigor espiritual, e não apenas aparência de religiosidade. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 25 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...