segunda-feira, 13 de março de 2023

Novos planos

 Novos planos

Quem crê em mim fará as mesmas obras que tenho realizado, e até maiores, pois eu vou para o Pai. João 14:12

Quando oferecemos a Jesus tudo o que possuímos, ele nos dá tudo que ele tem. Por ser filha de Deus, você faz parte da família de Deus. E como tal, recebe o poder do nome de Jesus. Isso significa que você pode receber tudo aquilo de que necessita se orar em nome de Jesus.

Deus a vê como uma filha querida a qual ele deseja conceder muitas boas dádivas. Para que isso aconteça, porém, é preciso abrir mão de seus próprios planos, projetos, ideias, preconceitos, prioridades e senso de justiça. Por mais nobres que pareçam, eles nasceram de um coração enganoso, que pensa apenas em si mesmo. Em lugar disso tudo, é preciso, com ajuda do Espírito, adotar os propósitos, as prioridades e a justiça de Deus, que são perfeitos e eternos.

Enquanto nos apegarmos ao nosso ego, perderemos a oportunidade de aproveitar tudo de bom que Deus reservou para nós. Ele quer nos encher de poder para darmos continuidade à obra de compaixão e misericórdia realizada por Cristo aqui na terra. Quer nos mostrar como abrir mão de nossos "tesouros" sem valor permanente para que ele nos dê seus presentes mais valiosos e duradouros. Ele tem novos planos para nós.

🛐 Senhor Jesus, ajuda-me na difícil tarefa de abrir mão de meus próprios planos e projetos, para que eu possa abraçar tudo que tens em mente para mim. Concede-me segundo te parecer melhor a capacitação e os recursos necessários para realizar a tua obra onde me colocares.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 13 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...