sexta-feira, 17 de março de 2023

Apenas o começo

 Apenas o começo

Jesus disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá". João 11: 25-26

Aceitar Jesus é apenas o começo; é preciso lembrar se diariamente de tudo que ele fez por você e aceitar esses fatos.

Aceitar Jesus como Filho de Deus e seu Salvador lhe proporciona a salvação eterna. Quando morrer, você passará a eternidade com o Senhor. Se isso fosse tudo, já seria maravilhoso o bastante!

No entanto, Jesus realizou muito mais. É necessário compreender claramente a amplitude do que Cristo conquistou na cruz e, portanto, do que fez por você. Por exemplo, talvez você saiba que ele a livrou da morte e do inferno, mas sabe crer de todo o coração que ele também tem poder para sustentá-la em meio aos desafios de cada dia?

Jesus a salvou para estar com Deus eternamente e servir seus propósitos em tudo que você faz. Salvou-a das consequências de viver longe do Senhor e de seus caminhos.

Ele "entregou sua vida para nos libertar de todo pecado, para nos purificar e fazer de nós seu povo, inteiramente dedicado às boas obras" (Tt 2:14). Cristo a purifica para que você realize às boas obras que Deus já preparou para você. Entender, de fato, que ele a ama a tornará mais desejosa de fazer o que agrada a Deus.

🛐 Senhor Jesus, a salvação que me deste foi apenas o começo de uma bela jornada contigo. Traze à minha lembrança as tuas obras em meu favor e cria em mim o desejo de agradar-te e servir-te em todas as áreas de minha vida. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 17 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...