quinta-feira, 2 de março de 2023

Palavra, Porta e Bom Pastor

 Palavra, Porta e Bom Pastor

No princípio aquele que é a palavra já existia a palavra estava com Deus e a palavra era Deus. João 1:1

No evangelho de João, Jesus é chamado de "a palavra", e ele também define a si mesmo da seguinte forma: "sim, eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo. [ ... ] Eu sou o bom pastor. Conheço minhas ovelhas, e elas me conhecem" (Jo 10:9,14).

Jesus é a Palavra. Estava com Deus e o Espírito Santo desde o princípio, e o mundo foi criado por meio dele. É Palavra viva e ativa, que veio ao mundo como homem para habitar conosco e atender a nossa maior necessidade. Inteiramente Deus e inteiramente homem, foi enviado como um presente de amor de Deus a nós.

Jesus é a porta. É o único meio pelo qual podemos entrar no reino de Deus, tanto na terra como na eternidade. Também é a porta aberta para tudo de que necessitamos na vida. Quando todas as portas parecem estar fechadas para nós, precisamos lembrar quem Cristo é.

Jesus é o Bom Pastor. Ele disse que daria sua vida pelas ovelhas. Conhece suas ovelhas e as chama pelo nome. Veio ao mundo com a plena intenção de entregar sua vida por você e por mim. Não há amor maior que esse.

🛐 Senhor Jesus, tu és a palavra que transforma minha vida; tu és a porta de acesso ao Pai e é tudo de que necessito; tu és o Bom Pastor, aquele que entregou a vida por mim, uma de tuas ovelhas. Eu te agradeço, louvo e adoro por tudo que és  e por tudo que fazes por mim.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 2 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...