domingo, 12 de março de 2023

A cegueira da idolatria

 A cegueira da idolatria

Quanta estupidez ignorância! Seus olhos estão fechados, e ele não consegue ver, sua mente está fechada e não consegue compreender. Isaías 44:18

Ser idólatra é exaltar algo além de Deus. Nosso mundo está cheio de idolatria. Priorizamos trabalho, consumo, entretenimento e prazer acima de Deus. Aqueles que adoram ídolos estão cegos para a verdade e não conseguem compreender a estupidez de suas escolhas.

Quando, porém, uma pessoa toma a decisão de andar com Cristo, Deus abre seus olhos e conduz sua mente e seu coração de volta para ele sempre que ela começa a se afastar. No entanto, é preciso permanecer atenta e debaixo da direção do Senhor, orando para que os ídolos do mundo não há enganem.

A Bíblia diz que não devemos nos deixar corromper pelo mundo (Tg 1:27). Também diz que, se procuramos ter amizade com o mundo, nos tornaremos inimigos de Deus. Certamente não queremos isso para nossa vida.

Se existe algum ídolo em sua vida que começou a cegá-la, peça a Deus por redenção. Mesmo que você tenha feito escolhas infelizes, pode arrepender-se, voltar-se para Deus e desfrutar seu perdão e suas bênçãos.

🛐 Senhor, abre meus olhos para os ídolos que tenho levantado em minha vida, por mais sutis que sejam e por melhores que pareçam. Lança tua luz sobre meu entendimento e toca meu coração de modo que meus pensamentos e sentimentos sejam inteiramente dedicados a ti. Tu és o único Deus verdadeiro. Tu és o meu Deus.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 12 de março
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...