terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Uma nova cidadania

 Leitura Diária - 28 de fevereiro

Uma nova cidadania

Ele nos resgatou do poder das trevas e nos trouxe para o reino de seu filho amado. Colossenses 1:13

Jesus nos tirou do reino das trevas e nos transportou para seu Reino de luz. Fomos transferidas do território do inimigo para o reino de Deus. Isso dá novo significado à autoridade que recebemos para permanecer firmes em oração contra os poderes malignos que desejam guerrear contra o reino de Deus e seu povo e nos levar de volta para a escuridão.

Uma vez que entregamos a vida a Jesus Cristo, Paulo nos instrui: "Continue a segui-lo. Aprofundem nele e suas raízes e sobre ele edifiquem sua vida" (Cl 2:6-7). Ao nos aprofundarmos no relacionamento com Deus recebemos plenitude, pois estamos em Jesus, "o cabeça de todo governante e autoridade" (Cl 2:10). Nele temos tudo que precisamos.

A submissão ao Rei nos dá acesso a esse Reino de luz para o qual fomos transportadas."Pois ele nos ressuscitou com Cristo e nos fez sentar com ele nos domínios celestiais" (Ef. 2:6). Que verdade maravilhosa! O mínimo que podemos fazer é continuar a segui-lo em grata obediência, pois fomos resgatadas e ganhamos nova cidadania e um lugar de honra em seu reino.

🛐 Senhor Deus, que alegria saber que não faço mais parte de um reino de trevas. Eu te agradeço porque me resgataste e me transportaste para Teu Reino de luz. Ajuda-me a aprofundar minhas raízes em Cristo e viver de modo digno de minha cidadania em teu reino. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 28 de fevereiro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...