terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Três recursos para lidar com o medo

 Bom dia!

7 de fevereiro
Três recursos para lidar com o medo

O Senhor é minha luz e minha salvação; então, porque ter medo? Salmos 27:1

O medo tira a paz, a alegria, a energia, a produtividade e a concentração de nossa vida. No entanto, quando você tem o temor do Senhor, não precisa viver com medo de mais nada. Ao transformar Deus em sua referência, na fonte de sua vida, ele passa a protegê-la. Devemos mergulhar no amor de Deus, que dissolve todo o medo, e confiar que ele nos manterá a salvo.

•  A presença de Deus permanecerá com você, para livrá-la do medo. "Mesmo quando eu andar pelo escuro vale da morte, não terei medo, pois tu estás ao meu lado. Tua vara e teu cajado me protegem" (Sl 23:4).

•  As promessas de Deus lhe darão o poder para rejeitar o medo. "Não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita ou sustentarei" (Isaías 41:10).

•  O amor de Deus por você e seu amor por ele afastarão o medo. "Esse amor não tem medo, pois o perfeito amor afasta todo o medo" (1Jo 4:18).

Quando nos firmamos no Senhor, podemos tomar a decisão de viver em seu amor e em seu poder e recebemos os recursos necessários para rejeitar o medo debilitante.

🛐 Pai querido, sou grata porque não preciso viver com medo. Quero confiar cada vez mais em ti e ter coragem para seguir teus planos para minha vida. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...