domingo, 19 de fevereiro de 2023

Constância eterna

 Bom dia!

19 de fevereiro

Constância eterna

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Hebreus13:8


Quando não temos o Espírito de Deus em nós, servindo de âncora no coração, na alma e no espírito, nossa vida é caracterizada pela inconstância. Somos capazes de mudar de um minuto para outro. Reparou como algumas pessoas conseguem ser gentis num momento e grosseiras no instante seguinte? Ainda que não cheguemos a esse nível, somos todas mutáveis por mais constância que  aparentemos ter.

Deus, em contrapartida, nunca muda. Acredite nisso. O salmista disse a Deus: "Tu porém é sempre o mesmo; teus dias jamais terão fim" (Sl 102:27).

É difícil entendermos o conceito de "sempre ser".  Não somos capazes de imaginar alguém que não tenha sido criado e que não tenha tido um começo. A Bíblia diz, porém, que Deus sempre existiu e sempre foi será o mesmo. E, mais extraordinário, ele nos estende a possibilidade de vivermos com ele para sempre.

Deus é eterno. Quando ele nos chama, também nos dá o privilégio de estarmos para sempre com ele. Isso não muda porque ele não muda. Quando você anda com Deus, está sempre caminhando rumo ao futuro que ele lhe reservou.

🛐 Deus eterno, eu te agradeço porque me chamaste para viver para sempre contigo. Torna-me cada vez mais constante, firmada sempre em ti. Quando as mudanças da vida aqui da terra me deixarem apreensiva, volta meu olhar para a herança eterna que reservasse para mim no céu.

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...