domingo, 26 de fevereiro de 2023

Amor eterno

 Leitura Diária - 26 de fevereiro

Amor eterno

Eu amei você com amor eterno, com amor leal a atraí para mim. Jeremias 31:3

Deus a ama e a aceita de forma incondicional. Você precisa ter certeza desse fato se deseja experimentar a liberdade, plenitude e sucesso verdadeiro. Isso porque a aceitação de Deus traz cura, realização, libertação, edificação, rejuvenescimento e serenidade. Enquanto não cremos plenamente na aceitação Divina, continuamos lutando e vivemos preocupadas e cheias de incerteza. Não conseguimos encontrar paz.

O amor de Deus nunca morre; ele é eterno. Esse amor sempre está disponível para você. Nada pode separá-la do amor de Deus (Rm 8:38-39). Nós é que podemos colocar barreiras para recebê-lo por causa de nossas dúvidas e nossos temores.

Quando não acreditamos plenamente que Deus nos ama e aceita, agimos em função de nossas inseguranças. O amor de Deus nos faz sentir seguras de uma forma que o amor humano não consegue. Ao contrário do amor humano, o amor divino é infalível. É sem limites e restaura; o amor humano também pode restaurar, mas tem limites. Isso porque Deus é perfeito e as pessoas não. O amor de Deus é perdoador e não guarda mágoa dos erros. O amor humano, em geral, é exigente e mantém o registro das injustiças. Embora o amor humano possa fazer que nos sintamos melhor a respeito de nós mesmas, só o amor de Deus é capaz de nos transformar de fato.

🛐 Graças te dou, Senhor, por teu amor eterno que vence meus temores e minhas inseguranças e me liberta e dá verdadeira paz. Que esse amor continue a me transformar a cada dia. ...
Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 26 de fevereiro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...