sábado, 25 de fevereiro de 2023

Em nome de Jesus

 Leitura Diária

25 de fevereiro

Em nome de Jesus

Por isso Deus o elevou ao lugar de mais alta honra e lhe deu o nome que está acima de todos os nomes, para que, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre [...] e toda língua declare que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus, O pai. Filipenses 2: 9-11

Não é qualquer pessoa que pode usar o nome de Jesus e ser ouvida por ele. Jesus deu a nós, que estabelecemos um relacionamento com ele, autorização e direito de usar seu nome para apresentar nossos pedidos diante do trono de Deus. Disse: "Vocês pedirão diretamente ao Pai e ele atenderá, porque pediram em meu nome. Vocês nunca pediram desse modo. Peça em meu nome e receberão, e terão alegria completa" (João 16:23-24). Essa é uma promessa maravilhosa, e seu significado pleno deve criar raízes profundas em nossa mente e em nosso coração.

Quando Deus ressuscitou Jesus e o fez sentar-se à direita dele acima de todos os poderes malignos, seu nome também foi elevado "muito acima de qualquer governante, autoridade, poder, líder, ou qualquer outro nome não apenas neste mundo, mas também no futuro. Deus submeteu todas as coisas à autoridade de Cristo e o fez cabeça de tudo, para o bem da igreja" ( Ef. 1:21-22).

O nome de Jesus é maior que todos os outros nomes. Podemos pedir em nome de Jesus porque ele cumpriu perfeitamente a vontade de Deus e foi exaltado acima de todas as coisas.

🛐 Senhor Jesus, eu te agradeço por teu sacrifício na cruz que me permite aproximar-me livremente do trono da Graça de Deus e apresentar ali minhas súplicas. Teu nome é precioso para mim. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 25 de fevereiro
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...