quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

O amor do Senhor

 Bom dia!

9 de fevereiro
O amor do Senhor

Falarei do amor do Senhor, louvarei o Senhor por tudo que tem feito. Eu me alegrarei em sua grande bondade por Israel, que ele concedeu conforme sua misericórdia e seu imenso amor. Isaías 63.7


O amor de Deus é verdadeiro, pois Deus é verdadeiro. Deus é amor. Essa é a sua natureza. E seu amor é acessível a qualquer um que abrir o coração para recebê-lo.

Vemos o amor humano apenas quando alguém se dispõe a demonstrá-lo no que diz ou faz, mas, quando seus olhos espirituais são abertos, você é capaz de ver as manifestações do amor de Deus em toda sua vida. Aqueles que não sentem o amor de Deus não o conhecem verdadeiramente.

Você reconhece, de fato, que Deus a ama? Acredita nisso? Se a resposta é "não", saiba que ele tem muita coisa reservada para lhe dar.

Se você acredita que Deus a ama, consegue viver segundo essa crença? Vê as manifestações desse amor por você todos os dias?

É fácil entender porque as pessoas não reconhecem o amor de Deus por elas quando passam por tempos de muitas dificuldades e estão humilhadas, feridas e magoadas pensam: "Onde está Deus em tudo isto? Ele deve estar muito longe de mim".

A verdade é que Deus sempre está onde é chamado. Sim, Deus está em toda parte. Mas a grandiosa manifestação de seu amor e poder só é vista com clareza quando ele é convidado a estar presente em nossa vida.

🛐 Senhor Deus, eu te agradeço de todo coração porque o amor é a essência do teu ser. Convido-te a estar presente em todas as minhas circunstâncias para que eu experimente teu amor de novas maneiras. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...