terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Qual é seu propósito?

 Bom dia!

14 de fevereiro

Qual é seu propósito?

Eu lhes darei um só coração e um só propósito: adorar-me para sempre, para o seu próprio bem e para o bem de seus descendentes. Jeremias 32:39

Quando não temos um propósito de vida, podemos acabar fazendo escolhas erradas e ficar cronicamente frustradas ou insatisfeitas.

Ter senso de propósito não significa conhecer todos os detalhes de seu futuro. É possível que você não saiba para onde o caminho de Deus a levará. Mas você tem certeza de onde ele não a levará. Por exemplo, você poder sentir que foi chamada para usar seus dons a fim de ajudar as pessoas, porém sabe que não foi chamada a deixar seu marido e seus filhos para fazer isso. Esse conhecimento simples a ajudará a tomar as decisões corretas.

Ter um chamado ou senso de propósito a impedirá de sucumbir quando enfrentar temores ou fracassos e a manterá em movimento quando se sentir desanimada. Você não desperdiçará seu tempo valioso fazendo algo que não é certo.

Nosso senso de propósito é arraigado no fato de que Deus nos escolheu conforme os propósitos dele, primeiramente para que o glorifiquemos em todas as coisas. Os propósitos secundários de nossa vida devem sempre fluir desse núcleo. Se você não sabe qual é o seu propósito, peça a Deus e, no devido tempo, ele responderá.

🛐 Pai querido, como é maravilhoso saber que tu me escolheste e me chamaste para te adorar e te servir. Capacita-me para que use com sabedoria os dons, os talentos e as aptidões que me deste para realizar teus propósitos em minha vida, em minha família e em minha comunidade.

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...