sábado, 11 de fevereiro de 2023

Nos momentos de insegurança

 Bom dia!

11de fevereiro
Nos momentos de insegurança

Sim, o senhor me livrará de todo ataque maligno e me levará em segurança para seu reino celestial. 2Timóteo 4:18

Quando temos diante de nós uma tarefa particularmente desafiadora, pode acontecer de nos sentirmos inseguras. Imaginamos que nos faltam necessários para cumprir nossa missão. A Bíblia porém diz: "Deus, com seu poder divino, nos concede tudo de que necessitamos para uma vida de devoção" (2 Pe 1:3). Quando nos conscientizamos de que nossa maior tarefa, nossa razão de existir, é ter uma vida de devoção a Deus, também entendemos que Ele nos dará todos os recursos de que precisamos para quaisquer desafios que possam surgir.

Ao depararmos com sentimentos de insegurança, precisamos analisar qual é nosso foco. É bem provável que estejamos contando com nossas próprias forças, aptidões e capacidade. Precisamos voltar os olhos para o Deus que é fonte de tudo que precisamos. Ele prometeu nos conduzir segurança até o final de nossa jornada aqui na terra.

Nossas dúvidas a respeito de nós mesmas levantam obstáculos para a ação de Deus por nosso intermédio. É tempo de lançarmos fora todo medo e todo egocentrismo e declarar que podemos fazer todas as coisas em Cristo, aquele que nos fortalece (Fp 4:13).

🛐Querido Pai, quando eu me sentir incapaz ou inadequada diante das tarefas que preciso realizar, peço que voltes meus olhos para ti. Por causa da segurança que tenho da salvação e da vida eterna contigo, não preciso me sentir insegura em relação a coisa alguma. ...

Fonte! Bom dia! 2 - Stormie Omartian
@moracao #bomdia
•••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...