terça-feira, 25 de junho de 2019

1 Samuel 20 Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse
Leitura Bíblica : 1 Samuel 20
Comentário: Melodious Echo Mason

Só podemos vagamente imaginar a dor e o desgosto na alma de Davi, quando ele teve que se tornar um fugitivo, tentando salvar a própria vida. Na angústia do seu coração ele clama para Jônatas: “O que eu fiz de errado? Por que tudo isso está acontecendo?” Muitas vezes essas mesmas perguntas ecoam em nosso próprio coração quando uma prova vem a nós ou quando as coisas parecem estar saindo do controle.

Devemos ter sempre em mente a batalha espiritual que enfrentamos como povo escolhido de Deus. O fato de estarmos sentindo o calor da batalha nem sempre significa que estamos fazendo algo errado. Pelo contrário, isso poderia significar que o inimigo está com raiva porque estamos fazendo a coisa certa! (2Tm 3:12). Um dia, nós seremos declarados justos (Romanos 12:19) e Deus escreverá o último capítulo de nossa história (Ap 21:4).

No final, assim como aconteceu com Davi, veremos que valeu a pena passar por tudo isso. “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Rom. 8:18.

Melodious Echo Mason
Coordenadora Assistente
Programa Unidos em Oração
#rpsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...