sábado, 15 de abril de 2023

Aceitável em Cristo

 Aceitável em Cristo

Assim, aproximemo-nos com toda confiança do trono da graça, onde receberemos misericórdia e encontraremos graça para nos ajudar quando for preciso.Hebreus 4:16.

Oração é o ato de se comunicar com Deus. A orar, você compartilha seu coração com o Senhor. Isso quer dizer que não existe oração errada ou ruim.

Se você pensa: "Tenho impressão de que não sou boa o suficiente para que Deus ouça minhas orações, quanto mais para responder", você não está sozinha. A maioria de nós tem esta impressão. Mas isso não é ruim. Deixe-me explicar o motivo.

A partir do momento em que você aceita Jesus, Deus vê a justiça de Cristo em você. Ele envia o Espírito Santo para habitar em seu interior e, então, você pode se aproximar do Senhor. Pode falar com ele e ouvi-lo falar a seu coração. O Espírito Santo a ajuda a orar; Deus ouve suas orações e lhe responde, não porque você merece, mas por aquilo que Jesus fez.

Isso se chama graça.

Nenhuma de nós é boa o bastante para merecer tudo que Deus tem para nós. É o fato de estarmos em Cristo que nos torna aceitáveis. Você precisa compreender isso, pois, do contrário, o inimigo virá com suas mentiras e a convencerá do oposto, na tentativa de impedi-la de orar. Fale com Deus, certa de que, pela graça, você pode sempre se aproximar dele.

🛐 Senhor, como é maravilhosa a tua graça, que me permite aproximar-me de teu trono majestoso com súplicas, intersessões, louvores e adoração. Muito obrigada pelo sacrifício de amor de Jesus que me deu esse livre acesso. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 15 de abril
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...