Até quando?
Até quando, Senhor, te esquecerás de mim? Será para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Salmos 13:1Se você orou por algum assunto e ainda não viu resposta, lembre-se que orar não é dizer a Deus o que ele deve fazer. É contar ao Senhor o que você deseja que ele faça e entregar a questão nas mãos dele, esperando-o agir como ele quiser.
O Rei Davi, homem segundo o coração de Deus se perguntou por quanto tempo ficaria triste porque o Senhor não parecia ouvi-lo. No final, decidiu confiar na misericórdia divina e louvar a Deus por todas as coisas boas que havia feito a ele (Sl 13). Também precisamos confiar na misericórdia divina e louvar a Deus por todas as coisas boas que ele faz em nossa vida.
Enfurecer-se com o Senhor por ele não atender a uma oração é dar as costas à única possibilidade de vivenciar um milagre. Seria melhor achegar-se ao Senhor com louvores por ele ser onipotente e onisciente Deus do universo que é sobre qualquer necessidade. A confiança em Deus abre os olhos para enxergar que, mesmo quando seus pedidos de oração parece complicado ou extremos, o Senhor tem poder para mudar todas as coisas.
Orar é derramar seu coração diante de Deus. Embora ele saiba o que está lá dentro, quer ouvi-la conversar com ele. Em sua soberania, o Senhor determinou que primeiro você deve orar, e depois disso ele se moverá em resposta à sua oração.
🛐 Pai querido, concede-me paciência e confiança em ti para que eu persevere em oração mesmo quando as respostas não são visíveis. ...
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 21 de abril
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário