Perdão e oração
Se eu não tivesse confessado o pecado em meu coração, o Senhor não teria ouvido. Salmos 66:18A menos que pratiquemos o perdão, Deus não ouvirá nossas orações. Não é que ele não posso ouvir nossa oração, mas ele escolhe não ouvi-la. Às vezes, quando pensamos que já perdoamos determinada pessoa ou ofensa, nosso coração sorrateiramente volta a abrigar o ressentimento. Isso acontece porque a mágoa pode ter raízes bastante profundas, principalmente se a ofensa foi grave ou se ela se prolongou por muito tempo.
Se você está com dificuldade de perdoar alguém, peça auxílio a Deus e ele a ajudará. Ao perdoar, você se torna livre da tortura gerada pelo rancor, usada pelo inimigo para enfraquecê-la.
Você não querer que suas orações deixem de ser respondidas nem que as bençãos que Deus lhe reservou sejam interrompidas. Quer agir com base no poder concedido pelo Deus Todo-poderoso a quem você serve. Portanto, peça ao senhor que lhe revele qualquer rancor em seu coração, a fim de que você se livre dele.
Jesus nos oferece completo perdão por nossos pecados, por isso devemos confessar diante de Deus todas as nossas transgressões e, assim, receber o perdão. Uma vez que o Senhor nos perdoou, devemos perdoar uns aos outros.
🛐 Senhor, sonda meu coração e mostra-me se há algum rancor ou ressentimento do qual preciso abrir mão. Perdoa-me por nutrir esse sentimento e ajuda-me a perdoar essa pessoa. Não quero que nada seja empecilho em meu relacionamento contigo. ...
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 24 de abril
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário