sexta-feira, 28 de abril de 2023

Olhe no retrovisor

 Olhe no retrovisor

Certamente a bondade e o amor me seguirão todos os dias de minha vida, e viverei na casa do Senhor para sempre. Salmos 23:6

A bondade e o amor de Deus são sinais de seu interesse constante, profundo infalível por nós.

Em nossa jornada diária, devemos olhar no espelho retrovisor de nossa vida e ver a bondade de Deus de um lado e o amor de Deus do outro, acompanhando-nos do tempo todo. Podemos confiar que eles estarão sempre presentes até o dia de nosso encontro com o Senhor.

Pouco tempo atrás, enquanto dirigia a noite, notei que um veículo que saiu do estacionamento depois de mim continuava a me seguir, fazendo o mesmo trajeto. Comecei a ficar preocupada, mas todas as vezes que olhava no espelho retrovisor, eu dizia: "Obrigada, Senhor, porque tua bondade teu amor me seguirão todos os dias da minha vida". Aquele carro me acompanhou até perto de minha casa, mas quando entrei a direita em minha rua, ele virou à esquerda. Provavelmente o motorista era apenas um vizinho, mas naquele momento de preocupação a imagem mental da bondade do amor me seguindo transmitiu grande paz.

Agora, todas as vezes que enfrento dificuldades, lembro-me dessa imagem. Ela me traz grande conforto. Espero que você também imagine um espelho retrovisor e veja a bondade e o amor de Deus seguindo-a todos os dias de sua vida.

🛐 Sou grata, Senhor, por tua bondade por teu amor, que me acompanham todos os dias. Quero me lembrar sempre dessas dádivas e compartilha-las com outros. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 28 de abril
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...