quinta-feira, 6 de abril de 2023

A alegria de adorar

 A alegria de adorar

Tudo o que há na terra te adorará; cantará louvores a ti e anunciará teu nome em cânticos. Salmos 66:4

Não consigo enumerar as vezes em que entrei na igreja, cantei músicas de louvor e adoração junto com outras pessoas ali e senti a dureza de meu coração abrandar, minha atitude negativa mudar e alegria pura surgir dentro de mim. Na verdade, só conheci a alegria verdadeira depois que a vivenciei na adoração. A alegria do Senhor nasceu em meu coração como o sol, trazendo cura, edificação, profundidade, calma, segurança e redenção.

Não posso nem desejo viver sem essa alegria em meu coração. Fico deslumbrada com a presença de Deus e tudo que ele é. Não importa mais o que eu enfrentei ou em que circunstâncias me encontrei.

Tive percepção da presença de Deus muitas vezes ao longo da vida, e cada uma delas foi transformadora. Mas sempre me lembrarei com carinho da primeira vez, quando saí das trevas do passado e dos hábitos de pensamentos negativos que ameaçavam destruir minha vida e entrei na luz durante o Senhor.

Você precisa da mesma experiência de deixar de lado suas preocupações e seus problemas e está na presença do Senhor, permitindo que o amor divino a purifique e encha de paz e alegria.

🛐 Ó Deus, como é bom te adorar e me alegrar  em tua presença! Muito obrigada porque tu és maior que todos os meus medos, inquietações e ansiedades. É digno de toda glória, honra e poder!

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 6 de abril
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...