sábado, 5 de maio de 2012

Esperar no Senhor


Saber esperar em Cristo é saber que ELE é Deus. Atendendo ou não o nosso pedido, ELE é Deus.

Assim como ELE mostrou o quanto nos ama dando Seu filho unigênito para morrer em nosso lugar (Jo.3:16), asim também ELE sabe o que é melhor prá você e prá mim.

Seja qual for a questão que tem incomodado seu coração, ELE sabe o que é melhor pra você, saiba que ELE não tarda e nem chega atrasado – nenhuma provação nos sobrevêm sem que possamos suportar. Na hora dELE, a resposta virá e te surpreenderá – apenas creia.

Corra para os braços do PAI. Seu fardo é leve e o seu jugo é suave.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30 RA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...