sábado, 19 de maio de 2012

Alegria


Recadinhos de Deus

Assim diz o Senhor,

"...Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força." Neemias 8:10

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. Salmos 16:8-9

Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:11

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. Salmos 28:7

Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Salmos 51:12

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua benignidade, porquanto tens sido para mim uma fortaleza, e refúgio no dia da minha angústia. Salmos 59:16

Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11

Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. João 16:22

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos. Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...