domingo, 20 de maio de 2012

O Silêncio de Deus


Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...

Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E Ele te ama!

Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus Ele te diz:

"Não temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor... Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender! Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!” 

Assim diz o Senhor dos Exércitos.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...