quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Qual é seu lugar?

 Bom dia

21 de dezembro 
Leia Jeremias 1:4-10 e reflita

Qual é seu lugar?

Eu o conheci antes de formá-lo no ventre de sua mãe; antes de você nascer, eu o separei e o nomeei para ser meu profeta às nações. Jeremias 1:5

Às vezes você Se pergunta qual é seu lugar neste mundo? Onde você se encaixa no plano-mestre de Deus? em diferentes situações, é possível que você tem a se sentido indesejada, desajeitada ou simplesmente deslocada.

Deus quer cuurar seu coração e ajudá-la a não reviver essas situações de forma repetida em sua mente. Ele quer mudar a maneira como você se enxerga e se sente a respeito de si mesma.

Por meio de sua graça, de seu amor e de seu perdão, Deus lhe mostrou que seu lugar é ao lado dele. As Escrituras dizem que os cristãos são forasteiros e peregrinos aqui na terra,pois nosso verdadeiro lar é no reino de Deus. Nossa alma anseia por esse lugar que o Senhor nos criou para habitarmos.

Deus separou você antes de seu nascimento para um propósito específico, e ele a chamou para separar-se das coisas deste mundo. E, no entanto,você foi colocada aqui com uma missão: ser uma luz que alcance as profundezas de trevas desesperadoras. Peça a Deus que lhe mostre o lugar que ele deseja que você ocupe neste mundo e como ele quer que você use sua energia e seus esforços.

🛐 Senhor,como é bom saber que meu lugar é onde tu me colocas para cumprir teus propósitos. Muito obrigada porque me escolheste antes mesmo de eu nascer e porque me separaste para te servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...