quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Amor transbordante

 Bom dia

20 de dezembro
Leia João 13:31-35 e reflita

Amor transbordante

Por isso, agora eu lhes dou um novo mandamento: Amem uns aos outros. Assim como eu os amei, vocês devem amar uns aos outros. João13:34


Quanto mais você se abre para receber o amor de Deus, mas ele pode transbordar para outros. O amor de Deus que eu vi em outras pessoas foi o que me atraiu para perto do Senhor. É o amor de Deus em mim que me enche de amor pelos outros — até mesmo por pessoas que não conheço, gente de lugares distantes.

Cristo nos amou tanto que deu sua vida por nós. Não precisamos morrer pelos outros, mas podemos dar nossa vida por eles de outras maneiras. Podemos nos dedicar a servi-los, a demonstrar compaixão, a praticar o amor em gestos e ações.

A Bíblia afirma que, se não tivermos amor pelos outros em nosso coração, não temos nada, e todo o bem que pensamos fazer não nos trará benefícios. "Se eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas não tivesse amor, seria como um sino que ressoa ou um címbalo que retine. Se eu tivesse o dom de profecias, se entendesse todos os mistérios de Deus e tivesse todo o conhecimento, e se tivesse uma fé que me permitisse mover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria" (1Co13:1-2). Deus quer encher seu coração com o amor que vem dele para que você o estenda a outros em demonstrações  sinceras e eficazes.

🛐 Senhor, peço que teu amor transborde de meu coração para a vida de outros que precisam te conhecer. Que meu testemunho em palavras seja confirmado por atos de acolhimento, compaixão e cuidado.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 20 de dezembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...