segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Perto do coração de Deus

 Bom dia 

4 de dezembro 

Leia Salmos 63:1-5 e reflita 

Perto do coração de Deus

Ó Deus, tu és meu Deus; eu te busco de todo coração. Minha alma tem sede de ti; todo o meu corpo anseia por ti nesta terra seca, exausta e sem água. Salmos 63:1

Todos os dias, temos a oportunidade de tomar uma decisão fundamental: se queremos passar as próximas 24 horas fazendo tudo por nossa conta, seguindo nossos caminhos e pensamentos, ou se queremos andar com Deus.

Escolha aproximar-se do Senhor hoje. Somente ele pode preencher o vazio de seu coração pois você foi criada para ele. Ansei conhecê-lo melhor, ouvir sua voz. Como é precioso saber que ele se revela para você e deseja ter um relacionamento próximo com todos os seus filhos!

Parte do processo de crescer em intimidade com Deus consiste em permitir que ele alinhe seus pensamentos com os pensamentos dele, para que você possa entender melhor os caminhos divinos. Desse modo, você reagirá todas as situações conforme o caráter dele.


Deus a convida a achegar-se ao coração dele, onde estão os mais belos e ricos tesouros, de paz, alegria e satisfação. Ele quer ser, verdadeiramente, seu melhor amigo, o Senhor bondoso que cuida de você, o Marido que lhe provê afeto sem igual.

Saber disso produz desejo cada vez maior de louvar, adorar e viver em gratidão.

🛐 Senhor, às vezes demoro a perceber quanto minha alma tem sede de ti. Sinto-me vazia e exausta quando escolho agir à minha maneira, com minhas próprias forças. Hoje, quero ouvir teu coração pulsar, quero alinhar meus pensamentos com os teus e experimentar profunda consciência da tua presença.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 4 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...