terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Generosidade nas orações

 Bom dia

19 de dezembro
Leia 2Coríntios 9:6-10 e reflita

Generosidade nas orações

Quem lança apenas algumas sementes obtém uma colheita pequena, mas quem semeia com fartura obtém uma colheita farta.
2 Coríntios 9:6

Você nunca saberá exatamente o bem que resultou de suas orações, mas Deus sabe. Por exemplo, se você orar (como eu orei) por uma jovem vítima do tráfico sexual, não saberá como suas orações afetarão a situação dela. Talvez ela consiga fugir ou ser resgatada por causa de suas orações. Se você acredita que mais pessoas precisam orar com você sobre algo, peça a Deus para despertar o coração de outros guerreiros e guerreiras de oração a fim de que ouçam o chamado para orar a respeito daquela mesma situação. Deus quer fazer isso. Contudo, mesmo que ninguém mais esteja orando por aquele assunto específico no momento, o Espírito Santo está com você — em você — ajudando-a a orar.

Deus vê o seu coração a disposição generosa de orar. Ele fica satisfeito de saber que você tem o coração de uma guerreira de oração. E o mesmo princípio referente à contribuição material pode ser aplicado a sua contribuição para o avanço do reino por meio da intercessão: se você lançar muitas sementes de oração, colherá grandes bençãos para si, para seus entes queridos e até para desconhecidos . Suas orações generosas serão respondidas por um Deus generoso.

🛐 Senhor, ensina-me a orar com generosidade, não apenas por mim mesma e pelas pessoas ao meu redor, mas também por outras que colocares em meu coração. Que minhas intercessões deem muitos frutos para o teu reino.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 19 de dezembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...