domingo, 17 de dezembro de 2023

A serviço de Deus

 Bom dia

17 de dezembro
Leia 1 Coríntios 15:56-58 e reflita

A serviço de Deus

Portanto meus amados irmãos, sejam fortes e firmes. Trabalhem sempre para o Senhor com entusiasmo pois vocês sabem que nada do que fazem para o Senhor é inútil.
1 Coríntios 15:58

Deus não quer que nosso compromisso com ele nos faça sentir intimidadas ou pressionadas. Ele quer que ouçamos o seu chamado e lhe respondamos. Isso é servir ao Senhor. O que fazemos não muda as coisas; é o poder de Deus operando por nossa intermédio que realiza grandes feitos e transforma. Apesar de nossa fraqueza, podemos ser instrumentos do poder de Deus. Aliás, exatamente porque somos fracas podemos ser usadas pelo Senhor como instrumentos de seu poder (Co 4:7).

Servimos a Deus ao orar constantemente. Ele não quer que oremos uma vez e, se a oração não for respondida de acordo com nossa vontade, desistamos dizendo: "Minhas orações não estão funcionando". Ele quer que permaneçamos firmes e continuemos a orar. Por isso não devemos questionar como Deus nos pede para orar, como nos sentimos dirigidas pelo Espírito a orar, como ele responde as nossas orações, se há ou não resultados imediatos ou qual deve ser nossa sensação depois de orar. Temos simplesmente de orar, sem questionamentos.

Lembre-se que tudo acontece por meio do Espírito, pela força dele, e não por sua própria. Ele a protege enquanto você o serve em oração.

🛐 Eis-me, Senhor a teu serviço. Concede-me aptidão para tudo que desejas que eu faça e ajuda-me a perseverar nas orações, certa de que nada do que faço para ti é inútil.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 17 de dezembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...