sábado, 30 de dezembro de 2023

A paz do perdão total

 Bom dia

30 de dezembro
Leia Mateus 18:21-22 e reflita

A paz do perdão total

Senhor, quantas vezes devo perdoar alguém que peca contra mim? Sete vezes? Mateus 18:21

Minha mãe sofria de um transtorno mental e por isso me maltratou muito. Quando me tornei cristã, aprendi que, se quisesse usufruir da liberdade, da plenitude e do sucesso verdadeiro que Deus planejou para mim, precisava perdoá-la. O perdão completo, porém, só veio pela insistência da oração ao Senhor por ajuda.

Também precisei perdoar meu pai, embora ele nunca tivesse me maltratado. O Senhor me revelou que eu culpava meu pai por nunca me defender dos maus tratos físicos, emocionais e mentais infligidos por minha mãe. E, por ele nunca ter me socorrido quando eu era criança, eu tinha dificuldade em confiar que o Pai celestial me socorreria na vida adulta.

Confessei a meu pai a falta de perdão e descobri que  só o amor e o poder da cura divinos podem nos libertar de sentimentos tão escondidos em nós que nem percebemos que estão lá. Só depois disso somos capazes de sentir o amor de Deus plenamente. O perdão a meu pai terreno me liberou para amá-lo mais e também para amar e confiar mais em meu Pai celestial.

Se você ainda não perdoou alguém que tenha ferido muito, peça a Deus que lhe dê força. Não será fácil, mas o senhor a capacitará. Acredite. Ele fez isso por mim. Também fará para você.

🛐 Pai, sei que só  verei minha vida abrir-se inteiramente para o teu amor depois que perdoar aqueles que magoaram de forma profunda. Ajuda-me nessa tarefa que me parece impossível. E obrigada por teu perdão.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 30 de dezembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...