sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Como o Oriente está longe do Ocidente

 Bom dia

8 de dezembro
Leia Salmos 103:11-12

Como o Oriente está longe do Ocidente

Seu amor por aqueles que o temem é imenso como a distância entre os céus e a terra. De nós ele afastou nossos pecados,   como o Oriente está longe do Ocidente. Salmos:11-12

Pecados sempre têm consequências e, por vezes, elas atingem não apenas o pecador, mas outras pessoas, especialmente aquelas que estão mais próximas dele. Em sua graça e misericórdia, porém, Deus nos poupa de algumas dessas consequências e nos dá forças e sabedoria para lidarmos com outras.

Quando pecamos, o Espírito que habita em nós concede arrependimento para que peçamos e recebamos perdão e restauração. E essa mesma restauração está disponível a outros que, por vezes, tem de lidar com os resultados de nossos erros. Tudo que precisamos fazer é buscar o Senhor, pedir que ele intervenha e transforme situações aparentemente perdidas em oportunidades de bênçãos.

Esteja aberta para a ação do Espírito em sua vida, a fim de que ele mostre onde há pecado e onde é preciso receber perdão. Peça que ele traga restauração não apenas para sua vida, mas para a vida daqueles que foram afetados por esse pecado. Receba o perdão de Deus e uma vez perdoada, não deixe o inimigo de sua alma atormentá-la com falsa culpa.

🛐 Como é grande a tua misericórdia, ó Senhor, ao afastar meus pecados e ao trazer cura e restauração para mim e para aqueles  que eu fiz sofrer! Aceito o perdão que me concedes com tanto amor e peço que me livres de toda falsa culpa que o inimigo procura usar contra mim.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 8 de dezembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...