terça-feira, 16 de maio de 2023

Você foi resgatada

 Você foi resgatada

Não tema, pois eu o resgatei;  eu o chamei pelo nome, você é meu. Isaías 43:1

Não importa o que você tenha feito, o poder do perdão divino é suficiente para resgatá-la. O inimigo quer nos levar a acreditar que nossos pecados são terríveis demais, que nos afastamos demais de Deus. A Bíblia diz: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10:13). Portanto, clame ao senhor e declare sua fé no nome dele. Todos nós pecamos e não alcançamos o padrão da Glória de Deus, "mas ele, em sua graça, nos declara justos por meio de Cristo Jesus, e nos resgatou do castigo por nossos pecados" (Rm 3:24).

Quando você ainda estava distante de Jesus, ele morreu por você e a resgatou do castigo merecido (Rm 5:8). Em lugar de seus trapos imundos, ele a cobriu com um lindo manto de justiça. O amor de Deus é alto como o céus, e a fidelidade dele chega até as nuvens (Sl 57:10). Deus buscou você e conquistou seu coração de maneiras que você nem é capaz de imaginar. Ele a chamou pelo nome, e você pertence a ele.

Qualquer que seja a batalha diante de você hoje, lembre-se que Deus já lhe deu vitória em Cristo. Você foi resgatada para sempre.

🛐 Eu te agradeço, Deus de amor, porque me resgataste de uma vez por todas do castigo por meus pecados. Não desejo que coisa alguma me afaste de ti. Reafirmo que creio em teu nome e aceito a dádiva da redenção em Cristo. ....

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 16 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...