Manifestações de amor
Pois estou sempre consciente do teu amor e tenho vivido de acordo com a tua verdade. Salmos 26:3O amor assemelha-se ao vapor. Não podemos ver o vapor, mas às vezes sentimos os efeitos dele. Por exemplo, só percebemos o vapor da gasolina quando se produz uma faísca e ocorre uma explosão. Podemos, então, observar os efeitos dele. E, quanto mais aprendemos sobre vapores, mais reconhecemos que estão ao nosso redor.
O mesmo se aplica ao amor de Deus quando aceitamos a Cristo, os receptores do nosso cérebro, do nosso coração e do nosso espírito são ativados. E, a cada novo o reconhecimento, ocorre uma explosão de alegria em nós gerada por aquilo que sempre esteve presente, mas que só conseguimos ver a partir daquele momento.
Quando finalmente entendemos o amor de Deus de uma forma que nunca fomos capazes de imaginar, há uma espécie de explosão em nosso coração, detonada pelos sinais desse amor em toda parte. Vemos o amor de Deus na beleza da criação. Sentimos o amor de Deus em sua graça e misericórdia e nas coisas que acontecem para o nosso bem.
Depois que a faísca do reconhecimento do amor de Deus por nós é produzida, ele continua a explodir em nosso coração, despertando nosso sentidos todos os dias e tocando-nos com mais intensidade que no dia anterior.
🛐 Senhor, torna-me cada vez mais perceptiva e sensível para as inúmeras manifestações diárias de teu amor. Que eu possa identificar tua presença e teu cuidado até mesmo nas dádivas mais sutis com as quais tu me cercas. ...
Fonte! Meditações Diária - Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 10 de maio
@moracao #bomdia
Nenhum comentário:
Postar um comentário