sexta-feira, 12 de maio de 2023

Orações que perduram

 Orações que perduram

Cada um tinha uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações do povo santo. Apocalipse 5:8

Você não é fraca; é filha do Rei, e ele é forte em você mediante o poder do Espírito. Há uma vocação em sua vida que não tem nada a ver com sexo, idade, sucesso, nível educacional, raça, cor, cultura ou partido político. Somos todas filhas de Deus sob um único sangue – o sangue de Cristo.

Você nunca está sozinha na batalha. Há "espíritos enviados para cuidar daqueles que herdarão a salvação" (Hb 1:14), ou seja, para cuidar de nós. Temos uma herança no Senhor. Há anjos que nos ajudam. Ao Espírito Santo, que está em nós e nos capacita.

Muitas pessoas se sentiram assustadas como nós diante da oposição do inimigo. No entanto, elas lutaram com coragem, pois sabiam que ele também é o inimigo de Deus e que a vitória pertence ao Senhor. Talvez não sejamos reconhecidas como grandes guerreiras de oração na terra, mas Deus vê nossos esforços.

Quando oramos, nossas orações não evaporam no ar. Elas perduram! Isso significa que nossas orações não duram apenas alguns segundos. Elas continuam. Elas existem diante de Deus e seguem adiante realizando a vontade dele. Não é maravilhoso? O que fazemos como guerreiras de oração permanece além de nossa vida na terra.

🛐 Senhor, quando eu me sentir atemorizada diante do inimigo ou desanimada com a circunstâncias, desejo me lembrar de que não estou só, tu estás comigo na batalha, e minhas orações tem efeito duradouro. Muito obrigada. ....

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 12 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...