quarta-feira, 3 de maio de 2023

Obstáculos para a oração

 Obstáculos para a oração

Enquanto me recusei a confessar meu pecado, meu corpo definhou, e eu gemia o dia inteiro. Salmos 32:3

Todas nós sabemos que nosso coração abriga pensamentos, sentimentos e atitudes que não agradam a Deus. Por causa disso, supomos que Deus está descontente conosco e, portanto, que não merecemos respostas às nossas orações.

De fato, nunca fomos merecedoras de suas bênçãos. Fomos perdoadas de todos os pecados do passado pela graça de Deus (Ef 1:7). Depois que aceitamos Jesus, fomos perdoadas, por sua misericórdia, dos pecados subsequentes.

Quando nos desviamos de seus caminhos — e todas nós fazemos isso uma hora ou outra — e não confessamos nosso pecado nem nos arrependemos de tê-lo cometido, cria-se uma distância entre nós e Deus e torna-se impossível ele responder às nossas orações. O pecado não confessado acarreta consequências, e Deus, que não recompensa mal comportamento mas deseja abençoar, aguarda até lamentarmos nossa falta e recorrermos a ele em busca do perdão.

Não permita que a desobediência aos caminhos de Deus erga um muro entre você e ele. Apresente imediatamente seu pecado a Deus, pedindo arrependimento no coração, para mostrar que lamenta muito e não pretende cometer outra vez. Esse é o gesto que Deus a guarda para voltar a responder às nossas orações.

🛐 Pai de amor, busco tua ajuda para receber arrependimento, confessar meus pecados e aceitar teu generoso perdão. Mostra-me em que áreas levantei obstáculos para o relacionamento contigo e remove-os com tua graça . ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 3 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...