terça-feira, 23 de maio de 2023

Um coração sobrecarregado

 Bom Dia - 2023:

Leitura bíblica para hoje:
Leia na sua Bíblia e reflita
📖 Salmos 61: 1-4


Um coração sobrecarregado

Dos confins da terra clamo a Ti, com meu coração sobrecarregado. Salmos 61:2


Alguns dias, nossa vida parece um trem descarrilhado. Ficamos com a nítida sensação de que não temos controle algum sobre os acontecimentos. As circunstâncias externas e as emoções dentro de nós são tão intensas que temos a impressão de que vamos explodir.

Felizmente, nosso Deus tem poder para fazer qualquer coisa, até mesmo mudar nossos sentimentos e nossas circunstâncias. Mesmo quando nos sentimos sobrecarregadas, quando parece que não vamos suportar, nenhum fardo é pesado demais para ele. Nada está além de seu controle e de sua capacidade de colocar tudo em ordem.

O salmista passou por momentos parecidos e escreveu: "Meu inimigo me perseguiu; derrubou-me no chão e obrigou me a morar em trevas, como as do túmulo. Vou perdendo todo o ânimo; estou tomado de medo" (Sl 143:3-4). Mas seu discurso não terminou aí. Ao ler o salmo todo, você verá que ele dirigiu todas as súplicas ao Senhor, ciente de que Deus o preservaria por amor a seu nome.

Quando sentir-se sobrecarregada, faça como o salmista: apresente ao Senhor tudo que está pensando em seu coração, crendo que seu Deus não apenas é todo-poderoso, mas que ele deseja remover seus fardos e ajudá-la a alçar voo.

🛐 Pai de amor, ouve minha súplica e responde, pois és fiel e justo. Não te demores, Senhor, pois me sinto sobrecarregada e preciso de teu socorro. Preserva minha vida por amor do teu nome. ..

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 23 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...