terça-feira, 9 de maio de 2023

O senhor é nosso refúgio

 O senhor é nosso refúgio

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia! Em Ti me refugio. A sombra de tuas asas me esconderei, até que passe o perigo. Salmos 57:1

As pessoas más não  temem a Deus. Davi disse do perverso: " O pecado do ímpio sussurra ao seu coração; Ele não tem o menor temor de Deus. Em sua cega presunção, não percebe quão grande é sua perversidade. Tudo o que diz é distorcido e enganoso; não quer agir  com prudência nem fazer o bem. Mesmo à noite, trama maldades; suas ações nunca são boas, e não se esforça para fugir do mal " (Sl 36:1-4).

No entanto, não precisamos temer o perverso, pois Deus nos protege quando fazemos dele o lugar seguro ao qual recorremos. Enquanto Davi fugia de Saul, seu perseguidor implacável, orou as palavras do salmo 57.  Davi pôs sua esperança na misericórdia de Deus, e Deus o protegeu. Davi disse a Deus: "Meu coração está firme em ti, ó Deus, meu coração está firme; por isso canto louvores a ti" (Sl 57:7).

Se nossa hora não tiver chegado, Deus nos livrará da morte. Lembrando-se do amor e da misericórdia de Deus, o salmista anunciou com fé: "Não morrerei; pelo contrário, viverei para contar o que o Senhor fez" ( Sl 118:17)

Deus dos livra por seu amor para que anunciemos seus grandes feitos e glorifiquemos seu nome.

🛐 Senhor, eu te agradeço por que és meu refúgio seguro, onde posso me esconder até que passe o perigo. Livra-me das tramas dos ímpios, não permitas que eu tropece e preserva minha vida para que eu te louve e anuncie a outros tua bondade. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 9 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...