segunda-feira, 8 de maio de 2023

Verdadeira adoração

 Verdadeira adoração

Este povo me honra com os lábios, mas o coração está longe de mim. Sua adoração é uma farsa, pois ensinam doutrinas humanas como se fossem mandamentos de Deus. Mateus 7:6-7

Deus quer que sua adoração seja pessoal e sincera. Ele quer que venha de todo o seu coração.

Em Marcos 7:6-7, Jesus cita as palavras de Isaías, de centenas de anos antes, e, como o profeta do Antigo Testamento, não aprova a adoração manifestada por pessoas que pronunciavam palavras de louvor, mas cujo coração estava diante dele. A verdadeira adoração flui do coração dedicado; do contrário não passamos de hipócritas.

Se estamos apenas fazendo movimentos, cantando ou recitando palavras que ouvimos, tudo não passa de atuação ou imitação de uma tradição morta. Somos chamadas a adorar a Deus com louvor genuíno, que flui do coração. Devemos ter tanta gratidão e reverência por Deus a ponto de o louvor nos ocorrer naturalmente.

Com tudo, se você se sente incapaz de adorar a Deus em razão de dor, depressão, raiva, falta de perdão ou qualquer mentira que o inimigo lhe contou, interrompa essa paralisia dizendo com sinceridade: "Deus Pai, eu adoro a ti acima de todas as coisas. Jesus, tu és Senhor dos céus e da terra, e eu te louvo por me salvares e me libertares". Depois cante um hino de adoração, mesmo que naquele momento, não sinta vontade de adorar. Isso não é hipocrisia. É resistir ao inimigo.

🛐 Espírito Santo de Deus, peço que, mesmo nos momentos de dificuldade, tu me capacitas para que eu louve e adore com o coração puro e sincero que só tu podes me dar. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 8 de maio
@moracao #bomdia‌‌g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...