domingo, 14 de maio de 2023

Novo rumo certo

 Novo rumo certo

Tua palavra é lâmpada para meus pés e luz para meu caminho. Salmos 119:105

Antes de decolar, o piloto de um avião precisa ter um plano de voo, com os dados necessários para o trajeto. Além disso, deve ser capaz de entender as informações do painel de instrumentos e confiar nelas. Mudanças nas condições atmosféricas podem atrapalhar a visibilidade e o controle, tornando difícil enxergar com clareza e manobrar aeronave. Nem sempre o piloto é capaz de dizer exatamente para onde está indo, e não se pode confiar em impressões. Para evitar acidentes, precisa ter instrumentos confiáveis, que o mantenham no devido rumo e altitude.

A mesma coisa acontece em sua vida. Para voar num curso constante e na direção correta, passando ao largo dos perigos da vida, você deve ter pleno conhecimento e compreensão do plano de voo e do painel de instrumentos. A Bíblia é esse painel Ele oferece o plano básico de voo. Não basta apenas saber como interpretá-lo e entendê-lo; você também tem que aprender a confiar nele e segui-lo com precisão. Desse modo, você será guiada em segurança para onde precisa ir sem acidentes. Confie nos recursos que Deus já lhe deu para mantê-la no rumo certo.

🛐 Querido Deus, peço que desenvolva em mim confiança inabalável em tua direção e em tuas instruções. Ajuda-me a usar os instrumentos que me deste para permanecer no rumo correto. E quando eu me sentir perdida ou à mercê dos ventos, guia-me em segurança até o destino que já definiste. ....

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 14 de maio
@moracao #bomdia‌‌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...