segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Vamos Orar

 🛐Vamos Orar?

DIA 07/2/2022

✍ QUERIDO PAI CELESTIAL, perdoa minha dúvida e o medo que sinto. Tira de mim minha falta de fé, meu egoísmo e minhas preocupações. Ajuda-me a colocar minha total confiança em Ti, a entregar-me a Ti, ó Senhor. E oro para manter-me firmemente sob Teus cuidados. Entrego-Te, uma vez mais, o controle da minha vida, e peço-Te que me conduzas em segurança até eu chegar ao lar celestial.  Em nome de Jesus Cristo. Amém.

📖  Não se irrite por causa dos malfeitores, nem tenha inveja dos que praticam a iniquidade. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará. Salmos 37:1 e 5


Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...