sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vamos Orar

🛐Vamos Orar?

DIA 18/2/2022

✍Eterno Pai, Tu és o refinador da minha fé. Tu és o fogo dentro da minha alma que purifica meu coração e minha mente. Ensina-me  a aceitar o sofrimento com alegria, a saber que ele me purificará e me capacitará a viver para Ti cada dia. Coloco minha confiança em Ti por meio de Cristo. Amém. 

📖 Bendigam, ó povos, o nosso Deus; façam ouvir a voz do seu louvor. É ele quem preserva com vida a nossa alma e não permite que resvalem os nossos pés. Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos refinaste como se faz com a prata. Tu nos deixaste cair na armadilha; puseste uma pesada carga nas nossas costas; fizeste com que os nossos inimigos cavalgassem sobre a nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso. Salmos 66:8-12

Fonte: Meditações Diárias- Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...