sábado, 20 de abril de 2013

Reavivados Por Sua Palavra- II Crônicas 2


Leitura Biblica  - II Crônicas 2
Comentários do Pastor  Scott Griswold
Salomão precisava de 80 mil pessoas para esculpir pedras, outros 70.000 para carregar tudo e 3.600 para supervisionar todos os trabalhadores. Ele precisava de artesãos hábeis em trabalhar ouro, prata, bronze, ferro e finos tecidos de púrpura e carmesim. O que estava por trás de todo esse trabalho ambicioso? Foi a determinação de Salomão em construir “um templo em honra ao nome do Senhor” (versos 1 e 4).

Hoje, um outro templo está sendo construído, muito mais glorioso do que o de Salomão. “…vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornarem moradas de Deus por Seu Espírito ” (Ef 2:22, NVI). Como poderíamos nós, pecadores, sermos mais bonito do que uma construção coberta de ouro? Isto é possível somente pela graça de Deus, que nos transforma em um templo de “pedras vivas”, onde Ele mesmo vive (1 Pd 2:5-6).

Jesus está trabalhando para completar a construção do seu caráter, como templo de Deus, através do Espírito Santo, mas a sua cooperação é muito importante. Ao dedicar tempo para orar e meditar na Palavra de Deus, você está abrindo o seu coração para ser iluminado e transformado pelo Espírito num templo que honre o “nome do Senhor”.

Pastor Scott Griswold
Recrutador de Missionários
Apoio a Projetos para o Sudeste da Ásia
Trad e Adap JAQ/GASQ/JDS

Fonte: http://reavivadosporsuapalavra.org/2013/04/20/

Leia na Bíblia: II Cronicas  2http://www.bibliaonline.com.br/acf/2cr/2

Curta e compartilhe: palavravivaeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...